Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de maio de 2021

 Desmatamento

    Na vida, muitas vezes não nos damos conta do que está acontecendo ao nosso redor. Hoje, o desmatamento está presente na nossa realidade, mas mesmo assim as pessoas não conseguem perceber sua gravidade.
    Há algumas semanas, uma empresa produtora de uva comprou uma propriedade próxima a minha casa. Pensando nisso, percebi que a vegetação próxima a minha residência será derrubada e, no lugar de tudo isso, será plantado uva. Junto com essa plantação virá o uso de agrotóxico e isso, afetará a saúde de todos que moram na vila, onde eu resido.
    Esse é apenas um dos muitos exemplos de desmatamento que presenciamos e por fecharmos os olhos acabamos por não percebê-lo. 

Crônica reflexiva produzida pela estudante Brendha Alexandra Santos Silva / 8ºA.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Escola     A escola é para mim como uma barca de um parque, quando estou nela passam por mim milhões de sentimentos por minutos! Sinto que ...