Pesquisar este blog

sábado, 10 de abril de 2021

    

Uma passageira indesejada

    Numa quinta-feira à tarde eu saí em busca de um emprego, consegui uma vaga de taxista. Comecei no dia seguinte, fui fazer a primeira corrida feliz por estar finalmente empregado! Já era noite, perto de terminar o expediente, recebi uma chamada de uma moça para buscá-la em frente ao cemitério, alguns minutos andando com ela, fui fazer a curva, e a moça falou: _ vai devagar, moço! Foi nessa curva que eu morri! 

Miniconto produzido pela estudante Emilly Beatriz da Silva Freire / 8ºC

Um comentário:

  1. Parabéns a todos pela criatividade, textos belíssimos! No miniconto é possível expressar uma emoção, um sentimento, uma crítica, uma ironia ou mesmo causar um espanto/surpresa. Feliz com o empenho das turmas em todos os gêneros trabalhados.

    ResponderExcluir

 Escola     A escola é para mim como uma barca de um parque, quando estou nela passam por mim milhões de sentimentos por minutos! Sinto que ...